Projetos

Ação Pedagógica de Apoio à Escolaridade

Acompanhamento de crianças no período do contra turno escolar, com atividades para uma formação integral, nos Municípios do Rio de Janeiro e Duque de Caxias.

Adoção à Distância

Crianças e adolescentes de famílias muito pobres que recebem ajuda de pessoas do exterior, para garantir a saúde e a formação escolar das crianças e o fortalecimento dos vínculos familiares.

Casa de Acolhida Frei Carmelo Cox

Promove a melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes em situação de rua, dando acolhida e apoio para seu desenvolvimento.

Centro de Formação de Educadores

Atividades de formação para todos os educadores da Associação Beneficente AMAR

Evangelização

Momentos de valorização da religiosidade na formação integral para todos os participantes dos projetos.

Intercâmbio Cultural e Solidariedade Internacional

Acolhimento de jovens para intercambio cultural e voluntariado internacional.

Iniciação ao Mundo do Trabalho – Jovem  Aprendiz

Inserir adolescentes e jovens em situação de risco pessoal e social no mercado de trabalho,  através de uma formação humana e profissional, que lhes garanta a autonomia e o ingresso no mundo do trabalho profissional.

Grupo das Jovens Mulheres

Desenvolver trabalho específico para um grupo de até 20 jovens mulheres, por vez, que se substituem durante o ano, à medida que cada uma atinge o seu objetivo, possibilitando-lhes desenvolvimento pleno de suas capacidades profissionais e de liderança feminina, no âmbito social e na atuação familiar.

Meninos de Rua

Atendimento a crianças, que se encontram nas ruas do Rio de Janeiro, oriundos das várias regiões do Estado, em três etapas: Abordagem de Rua, Atividades no Centro Sócio Educativo, Acolhimento Institucional na Casa de Acolhida Frei Carmelo Cox.

Precisamos da sua ajuda, seja um voluntário!

Faça sua Doação!