Ação Pedagógica de Apoio à Escolaridade

O Projeto de Ação Pedagógica de Apoio à Escolaridade da Associação Beneficente AMAR, iniciou-se em 200, com o objetivo de acompanhar as crianças e adolescentes em vulnerabilidade social, no contra turno escolar e lhes proporcionar o desenvolvimento humano integral.

Entendendo a educação como o desenvolvimento integral do ser humano, a instituição se esforça no crescimento da área cognitiva, além de espiritualidade. Por isso não esquece de valorização de sua cidadania que envolve a consciência de seus direitos e deveres como cidadão.

Durante 19 anos de sua existência, já atendeu aproximadamente a 1330 crianças e adolescentes, que hoje se destacam em diversas áreas de conhecimento universitário e de inserção no mundo de trabalho na sociedade.

Detalhes do Projeto

Patrocinador