Adoção à Distância

O Projeto Adoção à Distância, é desenvolvido numa parceria da Associação Beneficente AMAR com a Associação Macondo da Itália.

Esta entidade, conhecendo a realidade socioeconômica do país e estando sensível à situação de pobreza que permeia grande parte da população brasileira, principalmente as periferias das grandes cidades e nas ditas “comunidades carentes”, tem viabilizado a realização de uma assistência à distância, propiciando condições para que crianças e adolescentes mais empobrecidos possam ter um futuro digno.

Em 2018,  o projeto atendeu a 54 crianças,  cujos padrinhos se esforçam através da Associação Macondo para acompanharem o desenvolvimento e a situação de direitos destas crianças assistidas pela Associação Beneficente AMAR.

DETALHES DO PROJETO

Patrocinador